A Uefa anunciou três novos patrocinadores para a Euro Feminina de 2025, que será disputada na Suíça. A Lidl chegou a um acordo para parceria global, enquanto Swissquote e Wiesenhof se tornaram parceiros locais.
A empresa de supermercados alemã Lidl também foi patrocinadora da última edição da Euro Masculina, disputada em julho, na Alemanha. Por intermédio da parceria, torcedores terão a chance de ganhar recompensas e participar de promoções e eventos promovidos pela marca.
Com o acordo, a Lidl se junta a outras marcas como Adidas, Amazon, AXA, Booking.com, EA Sports, Euronics, Grifols, Heineken, Hublot, Just Eat Takeaway.com, Lay’s, Playstation e Visa entre os patrocinadores globais da Euro Feminina 2025.
A parceria local com a Swissquote, por sua vez, inclui a joint venture suíça de serviços bancários e financeiros on-line Yuh. O acordo engloba exposição das duas marcas em materiais promocionais, bem como em cenários de mídia e painéis de led no perímetro dos estádios.
Já a Wiesenhof, processadora de aves alemã, fechou com a competição feminina pela primeira vez. Parceira da Euro 2024, a empresa distribuiu mais de mil ingressos para as partidas do torneio e pretende repetir as ações a partir de novas promoções. A marca também estará visível em painéis de led nas partidas e nos cenários de mídia.
Além das duas marcas, a Uefa também conta com Miele Switzerland e Swisscom como parceiros locais do torneio.
A Euro Feminina 2025 será disputada em oito cidades-sede da Suíça: Basileia, Berna, Genebra, Zurique, St. Gallen, Lucerna, Sion e Thun. As 16 seleções participantes serão divididas em quatro grupos de quatro no sorteio que acontecerá na próxima segunda-feira (16). A competição será realizada entre os dias 2 e 27 de julho.