O Palmeiras reduziu o preço dos ingressos como mandante no Campeonato Paulista em relação aos anos anteriores. A medida, que atende uma antiga reivindicação da torcida, começará a valer a partir do jogo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (26), às 21h35, no Allianz Parque, pela segunda rodada do campeonato estadual.
As entradas terão valor mínimo de R$ 60 e estarão à venda exclusivamente para os sócios-torcedores do programa Avanti a partir desta sexta (21), às 10h, por meio do site oficial de vendas de ingressos.
Os sócios-torcedores palmeirenses terão os descontos previstos em cada plano e exclusividade na compra dos ingressos via internet até segunda-feira (24), às 10h, quando começará a comercialização para o público em geral. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.
A redução do preço dos ingressos era uma das promessas de campanha de Leila Pereira, que acabou sendo candidata única à presidência do clube no pleito ocorrido em novembro do ano passado. A dirigente, que também é dona da Crefisa e da FAM, patrocinadoras do uniforme palmeirense, dizia que gostaria de ver o Allianz Parque lotado em todos os jogos. Para isso, afirmava que o valor dos bilhetes precisaria baixar.
Para ter acesso aos descontos oferecidos pelos planos do Programa Avanti, basta o sócio-torcedor selecionar um ingresso de setor contemplado por seu plano e, no procedimento de compra, ativar o seu benefício clicando em “Adicionar um desconto”.
Neste momento, o associado poderá optar pelo desconto de seu plano ou então, se preferir, selecionar “Usar voucher” e utilizar os créditos oferecidos pelo programa acumulados durante o período sem torcida nos estádios.
No dia do jogo, o acesso e a permanência do torcedor no estádio só serão permitidos com apresentação do comprovante de vacinação completa com as duas doses ou dose única, comprovante de vacinação da primeira dose e o resultado negativo do teste PCR realizado nas últimas 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno nas últimas 24 horas antes do jogo.
Também será obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos e respeito ao distanciamento social, além de eventuais medidas adicionais determinadas pelas autoridades competentes.